[Ubuntu-l10n-ptbr] Dúvida no uso do Rosetta

gabriell nascimento gabriellhrn em gmail.com
Sábado Abril 7 01:26:09 UTC 2012

Olá, Pablo.

No Wiki do Time de tradução[0], temos uma lista com os pacotes para
traduzir do Precise.
Você pode conferir lá. :-)

Até mais

[0] http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/PrecisePacotes