[Ubuntu-l10n-ptbr] Convite pessoal de Rosinaldo Lima

Rosinaldo Lima fuzinaldo em gmail.com
Terça Setembro 13 09:39:06 UTC 2011

Se você não conhece Rosinaldo Lima, ignore esta mensagem de email.
Se você não pode clicar nos links, clique em « Mostrar conteúdo » e tente novamente.

Olá,

Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos num mesmo caderno de endereços, que se atualiza automaticamente. Um dos meus contatos modifica os dados dele(a) no site UNYK : meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no site UNYK : o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita a vida!

Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique aqui!
http://join.unyk.com/step/click/false/4.72A.8/1315906746/step/registration?actionId=002elmqwpvim748&lang=pt
Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.

Rosinaldo Lima

Não responda diretamente a esta mensagem.  Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Rosinaldo Lima: cancelar minha inscrição
http://join.unyk.com/step/click/false/4.72A.10/1315906746/step/subscription?email=Ubuntu-l10n-ptbr@lists.ubuntu.com&memberId=00210pah2jvjqssq&action=UNSUBSCRIBE&type=INVITATION&lang=pt

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição
http://join.unyk.com/step/click/false/4.72A.9/1315906746/step/subscription?email=Ubuntu-l10n-ptbr@lists.ubuntu.com&memberId=00210pah2jvjqssq&action=UNSUBSCRIBE&type=INVITATION&lang=pt

UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!