[Ubuntu-l10n-ptbr] [Oportunidade] Tradução

Paulo Almeida paulodealmeida em gmail.com
Sábado Setembro 10 16:02:13 UTC 2011

André,

Como serão feitas as traduções e como serão os prazos de entrega?

Em 9 de setembro de 2011 17:43, André Gondim <andregondim em ubuntu.com>escreveu:

> Olá Tradutores,
>
> Não espero que seja algo constante na lista, mas me foi pedido para
> solicitar na lista se há tradutor que queira trabalhar com tradução.
> Caso alguém tenha interesse segue abaixo o trecho do e-mail que me foi
> enviado:
>
> As traduções são pagas sim, já temos um corpo de tradutores razoável
> no CLL, mas fechamos algumas negociações grandes, sendo uma delas com
> uma empresa de tecnologia, por isso entrei em contato com você.
>
> O valor que pagamos é de R$ 15,00 por lauda (cada lauda com 1.400
> [...]

Paulo de Almeida

Linux User #494076
Ubuntu User # 28289

"In a world without walls who needs windows and gates?"