[Ubuntu-l10n-ptbr] [Oportunidade] Tradução

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sexta Setembro 9 20:43:26 UTC 2011

Olá Tradutores,

Não espero que seja algo constante na lista, mas me foi pedido para
solicitar na lista se há tradutor que queira trabalhar com tradução.
Caso alguém tenha interesse segue abaixo o trecho do e-mail que me foi
enviado:

As traduções são pagas sim, já temos um corpo de tradutores razoável
no CLL, mas fechamos algumas negociações grandes, sendo uma delas com
uma empresa de tecnologia, por isso entrei em contato com você.

O valor que pagamos é de R$ 15,00 por lauda (cada lauda com 1.400
caracteres sem espaços). Para este pacote específico, teremos mais de
1.200 laudas.

Mais uma vez, agradeço o seu retorno, e se julgar que necessita de
mais alguma informação, por favor, me avise.

Abçs,
__________________________________
Daniel Zipman
Diretor