[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão pacote gnome-control-center

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Setembro 8 17:42:37 UTC 2011

Olá Neliton e Luís,

Este pacote tem termo Upstream e por isso não devem ser alterados, vou
mandar um mail em breve explicando melhor.

Lembre-se, você faz o Ubuntu!!!

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com