[Ubuntu-l10n-ptbr] Inconsistências nas traduções do chomium

Brenno Emanuel emanuel.breno em gmail.com
Sábado Maio 28 23:36:21 UTC 2011

Depois de muito tempo do começo dessa discussão, venho notificar que
todos os plugins foram devidamente corrigidos para plug-ins como o
André, o Pylyglot, o VP e o LDP disseram.

Cordialmente
Brenno Emanuel