[Ubuntu-l10n-ptbr] gnome-user-docs-gnome-help para revisão

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Maio 26 02:43:36 UTC 2011

Olá Daniel,

Este é a lista para tradutores do Ubuntu.

Com relação a sua dúvida, talvez possas ver mais informação em:

http://www.ubuntu.com/support/training

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com