[Ubuntu-l10n-ptbr] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Paulo Almeida via LinkedIn member em linkedin.com
Quarta Maio 25 17:15:22 UTC 2011

LinkedIn
------------

    Paulo Almeida solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Gabriell H.,

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.
-Paulo

Aceitar convite de Paulo Almeida
http://www.linkedin.com/e/-vbil2d-go4jbnae-4o/q04P7oYTzCminrQl4gxPc8NUnmmyFAb9Kf4ZxVY6MdHZu3aCcw/blk/I116711307_12/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYOclYTc3cNcjsScj59bPt2tn9Vhlt8bP4VejkVc38Mc3cLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de Paulo Almeida
http://www.linkedin.com/e/-vbil2d-go4jbnae-4o/q04P7oYTzCminrQl4gxPc8NUnmmyFAb9Kf4ZxVY6MdHZu3aCcw/blk/I116711307_12/38NnPsMcP4NdPoNckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que pode utilizar o seu perfil do LinkedIn como seu site? Selecione uma URL  e inclua-a nos seus cartões, assinaturas de e-mail, sites, etc.
http://www.linkedin.com/e/-vbil2d-go4jbnae-4o/ewp/inv-21/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation