[Ubuntu-l10n-ptbr] Sorteio de uma caneca Ubuntu

nethell em logbin.net nethell em logbin.net
Segunda Maio 2 14:35:44 UTC 2011

On Sat, 30 Apr 2011 17:06:24 -0300
André Gondim <andregondim em ubuntu.com> wrote:
> [...]
> Vou reunir os nomes que estão neste e-mail até aqui, com excessão de
> uma pessoa que mandou através do Digest que caiu em outro e-mail,
> todos estão participando. Na verdade a ideia desse sorteio é
> simplesmente sortear (dãããã), mas os próximos "brindes" serão
> meritocráticos. Logo, envolverá tradução, qualidade e compromisso com
> o time. Isso será uma tentativa, se der certo será sempre assim, a
> meta será 100% para a próxima versão o Ubuntu 11.10.
> Por outro lado, os brindes serão reconhecimento e não contrapartida,
> espero que não condicione ninguém, apenas motive.

Concordo plenamente. Eu mesmo estou no time mas não estou participando dos trabalhos por motivos de força maior, não acho justo minha participação nos sorteios se não estou colaborando com a comunidade. Sua decisão é acertadíssima.

nethell

nethell (Salles)
Ubuntu user 24389
Linux user 496632