[Ubuntu-l10n-ptbr] Problema na tradução do Unity

João Paulo Brigido Tostes joao em tostes.org
Sexta Março 11 12:17:31 UTC 2011

André, gostei da forma que ficou, direta e coerente. Embora haja a impressão
de 'faltar algo', ainda assim acho que ficou excelente.

Abraços,

João Paulo B. Tostes

Em 11 de março de 2011 02:40, André Gondim <andregondim em ubuntu.com>escreveu:

> Olá Gerson,
>
> Até me passou em mente tentar algo como Buscar aplic. multimídia.. mas é
> estranho, penso eu.
>
> Abraço,

> André Gondim
> E-mail: andregondim em ubuntu.com
> Blog: http://andregondim.eti.br

> VP: http://vp.taylon.eti.br/
>
> Pylyglot: http://www.pylyglot.org/

João Paulo Brígido Tostes
Graduando em Engenharia de Telecomunicações - UFSJ
Ouro Branco / MG