[Ubuntu-l10n-ptbr] Sorteio de uma caneca Ubuntu

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Abril 30 20:06:24 UTC 2011

Olá Brenno,

Sim haverá, mas passarão a ser sorteios para a comunidade, já que quem
ganhou a mochila foi um papa sorteio de twitter e isso não me deixou
muito feliz, já que a ideia é privilegiar a comunidade.

Vou reunir os nomes que estão neste e-mail até aqui, com excessão de
uma pessoa que mandou através do Digest que caiu em outro e-mail,
todos estão participando. Na verdade a ideia desse sorteio é
simplesmente sortear (dãããã), mas os próximos "brindes" serão
meritocráticos. Logo, envolverá tradução, qualidade e compromisso com
o time. Isso será uma tentativa, se der certo será sempre assim, a
meta será 100% para a próxima versão o Ubuntu 11.10.

Por outro lado, os brindes serão reconhecimento e não contrapartida,
espero que não condicione ninguém, apenas motive.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br