[Ubuntu-l10n-ptbr] Instalar pacote de tradução - Nautilus elementary

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sexta Setembro 24 18:00:57 BST 2010

Olá Groove,

A tradução que está no Rosetta pode estar completa, mas depende de
cada projeto a sua inclusão na atualização. Pois é preciso gerar o
pacote de idioma. E depois de gerado na atualização será baixado. Caso
desejes, podes fazer o seguinte, baixar o .mo e colocar no diretório
onde ficam os arquivos .mo e verás as traduções.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br