[Ubuntu-l10n-ptbr] Hello Word (Lista de Tradutores)

Paulo Lima paulocarpina em gmail.com
Sexta Setembro 24 15:30:57 BST 2010

Olá pessoal,

Meu nome é Paulo de Lima, e vim fazer parte do time de tradutores (espero
ajudar, não atrapalhar rsrs).

Fiz algumas poucas traduções (antes de me cadastrar) pois estava ajudando em
outros projetos cadastrados no Launchpad. Acredito que já foram revisadas
pelo André. São elas:

   - virt-manager<https://translations.launchpad.net/ubuntu/maverick/+source/virt-manager/+pots/virt-manager/pt_BR/+translate>
   - wdiff<https://translations.launchpad.net/ubuntu/maverick/+source/wdiff/+pots/wdiff/pt_BR/+translate>
   - yasm<https://translations.launchpad.net/ubuntu/maverick/+source/yasm/+pots/yasm/pt_BR/+translate>

Também contribuo na tradução de programas que faço uso (emesene,
transmission, stellarium, e muitos outros).

Uso o ubuntu tem alguns anos, possuo conhecimento em inglês (especialmente o
inglês técnico/informática) e um pouco de espanhol. Fiquei com vontade de me
engajar no projeto de tradutores do Ubuntu.

Realizei os procedimentos solicitados (gpg, codigo de condita, me cadastrei
em alguns grupos Ubuntu no Launchpad). Falta apenas ser aceito pelo grupo
(no launchpad) de tradutores.

Nas instruções, cita-se que 6 meses de "avaliação" são dados além de
acompanhamento de um tutor (onde consigo um? na lista?). Então basta
visualizar pela minha ajuda neste período não é isso?

Outra coisa: é preciso se cadastrar na wiki do site Ubuntu para ser membro
da tradução? Fiquei na duvida?

Tenho certeza de que posso ajudar, seja na tradução ou na revisão. Espero
contribuir com o projeto, pois faço uso forte do Ubuntu.

Abraço a todos,

Paulo.