[Ubuntu-l10n-ptbr] Tradutor Oficial

Tiago Vieira - tvieira.net tiago em tvieira.net
Quinta Setembro 16 02:50:21 BST 2010

Ola amigo,

Eu fiz todos os passos, ja aceitei o contrato, ja mandei
a assinatura, mas mesmo assim eu não estou conseguindo fazer as
traduções finais, somente as sugestões. Mas me parece que eu teria que
entrar em contato com a administração do time, para que eu possa
participar. Como que eu posso fazer isso?

Obrigado e Abraços

On Wed,