[Ubuntu-l10n-ptbr] Primeiros passos Wiki

Hélio Márcio heliommsfilho em gmail.com
Quarta Outubro 27 12:12:02 BST 2010

Outra dúvida que eu tive: Como buscar ajuda para dúvidas de tradução.

Em 27/10/2010 02:17, "André Gondim" <andregondim em ubuntu.com>escreveu:

Olá Amigos,

Essas dúvidas são para entrar no Launchpad.net e tals, eu busco
dúvidas mais do grupo, tipo, que duvida tiveram, sabiam quais os
dicionários usar? Sabiam o que é um projeto Upstream? Por que não deve
traduzir um Upstream no Rosetta? Como se dá o processo de tradução e
revisão? Esse tipo de coisa e dúvidas, mais alguém?

Abraços,

André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: ...