[Ubuntu-l10n-ptbr] Netbook Remix 10.10 BUG

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Domingo Outubro 10 08:06:18 BST 2010

Olá Gerson,

Legal, envia o link do bug para nós e manda cópia para
ubuntu-br-dev em lists.ubuntu.com o grupo dev criado a pouco tempo.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br