[Ubuntu-l10n-ptbr] Ao salvar sugestões, qual o procedimento correto?

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Maio 20 19:22:49 BST 2010

Olá,

Sim, o correto é fazer as sugestões e depois encaminhar para a lista o link
do pacote para que o mesmo seja revisado e entre no Ubuntu.

Qualquer dúvida, estamos à disposição,
Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com