[Ubuntu-l10n-ptbr] Chegando para colaborar

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Domingo Janeiro 31 21:49:33 GMT 2010

Olá Kym,

Seja super bem-vindo!! Leia informações que possívelmente serã-lhe úteis.
Aqui: https://launchpad.net/~lp-l10n-pt-br

Caso tenhas dúvidas, não hesite em fazê-la nesta lista.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br