[Ubuntu-l10n-ptbr] IRC meeting

Fabio Bugnon fbugnon em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 03:29:13 GMT 2010

Em Qui, 2010-02-25 às 15:07 -0300, André Gondim escreveu:
> Sendo mais específico o link é: http://irclogs.ubuntu.com/2010/02/25/%
> 23ubuntu-meeting.txt alguém topa traduzir tudo e publicar em um blog
> ou onde desejar para disponibilizar a todos?

Oi pessoal,

Conforme sugerido, fiz uma tentativa de tradução e adaptação do log da
reunião.

Segue em anexo para quem se interessar.  Para facilitar o acesso ao
documento, também disponibilizei no scribd (sei que não é o ideal, mas
me falta um blog :-))
http://www.scribd.com/doc/27491068/2010-02-25-Ubuntu-Meeting-pt-BR

Em resumo, as discussões foram sobre as políticas para os grupos de
tradução, em como tornar seu conteúdo mais simples, claro e acessível, o
que inclui reformulação das páginas dos tradutores, assim como e evitar
que exigências desmedidas desencoragem os tradutores e, em especial,
novas equipes.  Também discutiu-se um pouco sobre a integração com o
upstream e o meio de comunicação eleito pelas equipes de tradução (wiki,
lista de discussão, etc.).

Abraços,

fabio