[Ubuntu-l10n-ptbr] "Complementos" vs. "Suplementos"

Waldir Leoncio waldir.leoncio em gmail.com
Quinta Fevereiro 18 14:21:27 GMT 2010

Não se se isso já foi discutido, mas queria colocar duas coisas na mesa (uma
em cada email para ficar mais organizado):

2. Me incomoda um pouco a tradução "Complementos" para "Extensions" (muito
comum no Firefox, por exemplo).  Para mim, o correto deveria ser
"Suplementos", uma fez que os aplicativos já são completos em sua versão
"pelada".  O que as extensões fazem é acrescentar recursos que, por mais
populares ou importantes que sejam, não são essenciais ao funcionamento
pleno do programa principal.  Alguém concorda?