[Ubuntu-l10n-ptbr] revisão

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quarta Fevereiro 10 04:14:50 GMT 2010

Olá Melissa,

O pacote que você enviou não é upstream, apesar de falar sobre o KDE ele é
um recurso que saiu no Karmic (aquele recurso de quando está instalando vai
aparecendo informações).

Com relação o que perguntastes, a tradução sempre deve ser "entendível", se
possível só verificar algumas convenções, por exeplo, application é
convencionado Aplicativo, mas pode ser aplicação, mas adotamos aplicativo,
Caso tenhas dúvida qual a melhor opção consulte o dicionário de referência
que vai no corpo de todos os e-mails da lista.

Pacote revisado e fechado.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com