[Ubuntu-l10n-ptbr] [Bulk] Dois termos diferentes

Teylo Laundos Aguiar teylo.aguiar em gmail.com
Domingo Fevereiro 7 08:00:55 GMT 2010

Em 6 de fevereiro de 2010 19:43, Tiago Hillebrandt
<tiagoscd em yahoo.com.br>escreveu:

> [...]
>
> Olha, penso que torna-se um pouco estranho a utilização destes termos.
> Apesar de "mais corretos", eles dão a impressão de o sistema operacional
> ter sido mal traduzido do Português de Portugal.
>
> *No meu ponto de vista, os termos devem ser mantidos de acordo o original
> em inglês...
> *

Mesmo considerando a relevância dos argumentos apresentados, concordo com o
Tiago.

abraços...

··• Teylo Laundos Aguiar
··• e-mail·msn·gtalk·jabber: teylo.aguiar em gmail.com
··• irc: oanjo (network) irc.freenode.net
··• icq: #28960972