[Ubuntu-l10n-ptbr] Ferramenta para verificar que pacotes precisam de revisão

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Quinta Agosto 26 20:37:25 BST 2010

@Ursula
Finalmente consegui dar o branch.

Bem legal, o código tá bacana. (O que quer dizer como sou um programador
python ruim :P)

Tem como eu acessar o que você tá fazendo até pra ajudar? Vc já deu "commit"
lá pro launchpad?