[Ubuntu-l10n-ptbr] Ajuda com layout do VP (ferramenta utilizada por vários times de tradução de software livre)

Taylon Silmer taylonsilva em gmail.com
Terça Abril 27 15:11:34 BST 2010

Olá pessoal,

Para quem não conhece, o VP é uma ferramenta utilizada pelos membros dos
times de tradução no Brasil, para padronizar a tradução de determinados
termos e manter as nossas traduções consistentes.

Já faz bastante tempo que essa ferramenta está inacessível, e isso
coloca em risco a consistência das traduções feitas para o nosso idioma.

Eu desenvolvi uma aplicação web (utilizando Python/Django) para
substituir o antigo VP, porém como não tenho muitas habilidades com
design e layouts, eu fiz apenas uma página bem básica, e gostaria de
saber se alguém que tenha conhecimento de (X)HTML e CSS poderia ajudar
nisso.

O VP é uma aplicação extremamente simples, por isso o layout também não
seria nada muito complexo.

A aplicação é licenciada sobre GPL e está disponível em:
http://gitorious.org/new-vp/new-vp

Gostaria de agradecer ao Rodrigo Flores e ao Leslie Watter, que ofereceu
a hospedagem para o novo VP (e já está trabalhando nisso).

* Esse e-mail está sendo enviado a várias listas de usuários que eu
acredito que tem interesse nesse assunto. Se alguém souber de mais
alguma lista, por favor, envie o e-mail para ela também, pois essa
situação está realmente atrapalhando muito as traduções de todos os
times brasileiros.