[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quinta Abril 8 03:21:54 BST 2010

Olá Márcio,

Seja bem-vindo ao time de tradutores, o procedimento é traduzir e
enviar para a lista o link para solicitar revisão.

Fique livre para enviar de tempos em tempos, ou o pacote completo,
fica a critério de cada tradutor.  Começastes pelo GCC que é um pacote
bem técnico, se quiseres outros veja o wiki completo de pacotes em:

http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/LucidPacotes

Qualquer dúvida é só enviar para a lista.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br