[Ubuntu-l10n-ptbr] Apresentação

Marcello Bressan Emidio mbemidio em yahoo.com.br
Segunda Setembro 7 15:26:57 BST 2009

Olá pessoal,
meu nome é Marcello, tenho 36 anos sou bancário e resido em Ubá(MG) na região leste do estado. Uso muito computador e já a alguns meses estou no universo Ubuntu.
Quero saber se posso ajudar em traduções. Estou de férias, então posso me dedicar um pouco mais neste período.
Tenho muito interesse em fazer bons contatos aqui.

msn/pidgin: mbemidio em yahoo.com.br (me adicionem).

Um abraço,
Marcello Bressan Emidio.