[Ubuntu-l10n-ptbr] Uma idéia para o launchpad em tradução

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Outubro 17 02:15:13 BST 2009

Olá Onilton,

Apesar de Úrsula fazer parte da lista, vou copiá-la, pois a mesma é
desenvolvedora do Rosetta.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com