[Ubuntu-l10n-ptbr] Opinião - Tradução do termo Ubuntu Software Center

Fabio Bugnon fbugnon em gmail.com
Quinta Outubro 8 15:57:17 BST 2009

Boas ideias, Rainer, sou a favor do prazo de uma semana e divulgação nos
sites do "planeta"; quanto às fraudes, conquanto obviamente não seja a
favor, não sei se teríamos como controlar (por IP talvez?) mas de
qualquer forma prefiro acreditar na boa-fé de quem participa, na
esperança de que minha eventual ingenuidade não me impedirá acesso os
céus ;).

Adicionalmente, como sugerido pelo Teylo na página da enquete, acho que
no 2° turno, poderíamos ter 3 opções:

1. a versão original (em inglês) - "Ubuntu Software Center"
2. a versão brasileira com "do" - "Central de Programas do Ubuntu"; e
3. a versão brasileira sem "do" - "Central de Programas Ubuntu".

sendo que as duas últimas seriam computadas em conjunto, valendo entre
elas, caso sagrem-se vencedoras, a mais votada.

O que vocês acham disso?

((( )))
Fabio Bugnon