[Ubuntu-l10n-ptbr] Pequena dúvida.

Matheus Bratfisch matheusbrat em gmail.com
Terça Outubro 6 04:56:50 BST 2009

Olá a todos,

Sou novo neste grupo porém já auxiliei em algumas traduções como a do
emesene e do unetbootuin. Hoje entrei no grupo e fui dar sugestões na
tradução do Bacula porém após algumas sugestões feitas percebi que estava no
piloto automatico e me surgiu uma dúvida. Quando possuo algo como:

"3935 Device %s is blocked for unknown reason."

Quando se trata de números como esses a tradução é literal? É como se fosse
o número de um erro? A tradução que eu realizei foi:

"3935 Dispositivo %s está bloqueado por razões desconhecidas."

Isso está correto? Espero não ter feito nada errado.

Me apresentando um pouco, meu nome é Matheus Bratfisch moro atualmente em
Florianópolis e curso Ciencias da Computação na UFSC.

Att,
--
Matheus (X-warrior) Bratfisch.
http://matbra.com