[Ubuntu-l10n-ptbr] Sobre o termo "Ubuntu Software Center"

Felipe Zorzo felipe.b.zorzo em gmail.com
Segunda Novembro 2 10:35:06 GMT 2009

Também acho que a a tradução atual não deve ser alterada. Acho que alterar
para "utilidades" ou "operações" causaria dúvidas ao usuário. Só achei
importante trazer essa questão aqui pra lista :)

2009/11/1 Marcus Stephen <marcustephen em yahoo.com.br>

> Mas caso seja de fato efetivada a mudança, minha sugestão seria algo que
> indicasse essa função, e agora pergunto: A Canonical pretende colocar
> software a venda (futuramente...) no Ubuntu Software Center? Porque, caso
> pretenda, minha sugestão seria algo como "Loja de Programas do Ubuntu" do
> contrário não creio necessária a mudança.

O *Ubuntu Software Center *já foi chamado de *Ubuntu Software Store* e não
foi um nome bem aceito, justamente pela associação da palavra "loja" à
aplicativos comerciais...

--
Felipe Bernardo Zorzo

gtalk: felipe.b.zorzo em gmail.com