[Ubuntu-l10n-ptbr] Como corrigir erro em gnome-system-monitor

Gerson "fserve" Barreiros fserve em gmail.com
Terça Maio 19 21:53:26 BST 2009

2009/5/19 Juan Paul <juanpaul em gmail.com>

> Olá,
>
>   O gnome-system-monitor-2.26.0.1-0ubuntu1 tem um uma tradução
> incorreta, está como Histório de Rede, onde deveria ser Histórico de
> Rede.
>   Como proceder para corrigir essa tradução que parece vir do release
> oficial do Gnome? Pois não encontrei como corrigir esta string no
> Launcpad.
>

> Grato,
>
> Juan Paul

> VP: http://vp.godoy.homeip.net/busca/
>
> Open-Tran: http://pt-br.open-tran.eu/

Os passos que eu sigo são:
1. Usar o script do André Gondin [achar.sh] -- ./achar.sh "Histório de
Rede";
2. Olharia o resultado do script e procuraria pelo nome do projeto --
"Project-Id-Version: gnome-system-monitor\n";
3. Com o nome do projeto em mãos, iria no site do launchpad --
https://translations.edge.launchpad.net/ubuntu/jaunty/+source/gnome-system-monitor;
4. Clicando em Portuguese Brazilian, faria a busca pela string Histório
denovo.

Daí vc já iria achar e tudo mais, não achando é porque provavelmente já fora
consertada.

A propósito, o certo mesmo, é Histórico de rede.

E eu acabei de consertar lá no launchpad, agora é só aguardar.
--
  (1) The use of "hacker" to mean "security breaker" is a confusion on
  the part of the mass media. We hackers refuse to recognize that