[Ubuntu-l10n-ptbr] Chamada de tradução para softwares

Guilherme Nolasco guinolasco em gmail.com
Quinta Março 26 17:45:39 GMT 2009

Olá, pessoal!

Venho acompanhando o trabalho de vocês, embora minhas contribuições com
tradução tenham sido nulas nos últimos tempos (isso vai melhorar...).

Sobre os softwares educacionais, concordo plenamente com Kemel e aproveito
para indicar o "I-Educar", um software de gestão de escolas disponível
no Portal do Software Público Brasileiro (http://www.softwarepublico.gov.br/).
Lá podemos encontrar vários outros softwares interessantes e de aplicações
diversas.

Lembro também que existe o Edubuntu. Aliá, entrei neste grupo principalmente
com o intuito de trabalhar na tradução do Edubuntu. Assim que voltar à
ativa, vou precisar de novas orientações para continuar apoiando o trabalho
deste grupo.

Um grande abraço,

Guilherme Nolasco

2009/3/26 ubuntu-l10n-ptbr-request em lists.ubuntu.com