[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão das traduções

Victor Salles vsallescamatta em hotmail.com
Sexta Junho 19 11:53:47 BST 2009

Posso ajudar nesse sábado. Tenho um prova segunda, por isso não poderei ajudar muito hoje nem domingo, mas amanha estou tranquilo para revisar o quanto for possivel.

From: andregondim em ubuntu.com
Date: Thu, 18 Jun 2009 21:12:33 -0300
To: ubuntu-l10n-ptbr em lists.ubuntu.com
Subject: Re: [Ubuntu-l10n-ptbr] Revisão das traduções

Olá Henrique,

Se puderes, mesmo que no final de semana, seria muito bom!!

Caso haja mais algum revisor que se candidate, beleza..

André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: C9721403

2009/6/18 Henrique P Machado <zehrique em gmail.com>

Olá pessoal.

À respeito da revisão desse pacote, posso tentar fazê-lo somente no final de semana, pois durante os dias úteis está sendo muito puxado para mim, já que estou trabalhando em um horário horrível. Geralmente chego quebrado em casa. Para quem estava acostumado a virar noites, vocês devem me entender, não? :P

Mas caso algum outro revisor deseje trabalhar nesse pacote, fique à vontade.

Abraço a todos.