[Ubuntu-l10n-ptbr] Reserva do pacote "coreutils"

Henrique P Machado zehrique em gmail.com
Terça Julho 28 17:37:38 BST 2009

E ele já está prontinho. Só não reenviei para o Rosetta, porque no final de
semana minha família resolveu "fechar o tempo" aqui em casa.Vou fazer uma
revisão agora à noitinha e tentar enviar até à meia-noite.

E já aviso. Vou precisar de um revisor, uma vez que tem vários termos que
não compreendi corretamente. Tenho inglês avançado, mas não fluente. Sorry.

Abraço.

Henrique P Machado
ZehRique

zehrique em ubuntu.com