[Ubuntu-l10n-ptbr] Pacote 100% sugerido

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Julho 25 16:10:24 BST 2009

Olá Luciano,

Boa sequência de pacotes, todos revisados, revisei até os que são upstream,
porém os mesmos poderão sofrer alteração, já que serão priorizadas as
traduções do upstream.

Com relação a suas sugestões:

1- criação de um fórum exclusivo para membros do time de tradução;
http://forum.ubuntu-br.org já tem um tópico só sobre tradução, realmente é
uma falha de minha parte não estar tão ativo lá, vou voltar a entrar lá e
podemos usá-lo para trocar ideia, ainda que eu ache a lista mais rápido já
que chega a todos, mas é uma opção.

2- criação de uma lista em *ordem de prioridade* com os pacotes a serem
traduzidos.
A ordem de prioridade encontra=se no wiki de tradução:
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/KarmicPacotes que ainda está em
fase de acerto para que seja retirado os pacotes com bug que aparecem
necessitando de tradução sendo já estarem 100% e também os pacotes do
upstream.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com