[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de Revisão

Wanderson Santiago dos Reis wasare em gmail.com
Segunda Julho 20 23:54:20 BST 2009

2009/7/20 André Gondim <andregondim em ubuntu.com>:
> Olá André,
>
> k3b e Apport revisado, o evolution será importado do projeto upstream, bem
> como todos os pacotes que fazem parte do GNOME.

Pessoal, sobre estes pacotes importados via upstream, como os do
projeto GNOME, o que acham da ideia de não incluí-los na  lista "Lista
de pacotes para traduzir..." no
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/KarmicPacotes ? Apesar do
aviso claro no início da página logo abaixo na listagem consta
diversos pacotes, muitos do projeto GNOME, estão lá inclusive com o %
restante a traduzir. Acho que ficaria mais claro para todos
principalmente para o iniciantes uma listagem a parte ou a indicação
clara que aquele é um pacote do GNOME afinal nem todos os pacotes do
GNOME começam com a palavra "gnome". Talvez isso evitaria muito
esforço desnecessário e melhor seria para os tradutores que teriam
mais confiança que estão fazendo um trabalho que não será perdido.

Atenciosamente,
Wanderson Santiago dos Reis
  -o)    wasare (a) gmail.com
   /\\    Linux User # 277298