[Ubuntu-l10n-ptbr] para revisão, alguns strings user-docs Karmic

Fabio fbugnon em gmail.com
Sexta Julho 17 03:59:52 BST 2009

Oi turma,

Seguem para revisão alguns strings do pacote gnome-user-docs do KK:

Observações:

    * "*USB flash drive*": traduzi como "chave USB"; não sei se pendrive
      / Pendrive / Drive USB seria mais adequado.
    * "*Default zoom level*": traduzi como "Zoom padrão"; não é o que
      está no Nautilus hoje, que ora fala em "tamanho normal", ora em
      "tamanho de visão normal".  Fiquei na dúvida se poderia/deveria
      mudar, mas achei de um purismo um pouco exagerado a versão
      tupiniquim e dei preferência à clareza.

https://translations.launchpad.net/ubuntu/karmic/+source/gnome-user-docs/+pots/user-guide/pt_BR/+translate?show=untranslated&start=30
https://translations.launchpad.net/ubuntu/karmic/+source/gnome-user-docs/+pots/user-guide/pt_BR/+translate?show=untranslated&start=40

Saudações,

Fabio

PS: opa, agora que vi que os pacotes GNOME devem ficar por último...
desculpem, alterando prioridades...