[Ubuntu-l10n-ptbr] Início dos meus trabalhos de tradução

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Janeiro 20 12:37:32 GMT 2009

Olá José,

Muito boa suas traduções, porém o texto deve ser sempre completo, não faz-se
necessário acrescentar por exemplo, cliente magro é a tradução, não precisa
por em parênteses que é thin client.

Filesystem = sistema de arquivo
Root filesystem = sistema de arquivo raíz
Thin client é thin client mesmo, não me recordo de alguém falar em cliente
magro hehe.

Já estamos trabalhando na próxima versão do Ubuntu a Jaunty Jackalope, então
esse pacote é o:
https://translations.edge.launchpad.net/ubuntu/jaunty/+source/edubuntu-docs/+pots/handbook/pt_BR/+translate?start=0&batch=10&show=untranslated&field.alternative_language=&field.alternative_language-empty-marker=1&old_show=all

Mas revisei o intrepid todo e o Jaunty, para dar prosseguimento use o link
acima.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com <andre.gondim em gmail.com>
Blog: http://andregondim.eti.br
OpenPGP keys: 255FC60C