[Ubuntu-l10n-ptbr] Início dos meus trabalhos de tradução

Jose Ramon Badoch jose.ramonb em gmail.com
Segunda Janeiro 19 22:09:40 GMT 2009

Olá amigos,

Iniciando meus trabalhos de colaboração com a tradução do Ubuntu 8.10, fiz a
tradução de alguns itens do pacote handbook cujo link é

https://translations.launchpad.net/ubuntu/intrepid/+source/edubuntu-docs/+pots/handbook/pt_BR/+translate

Peço que, por ser minha primeira atuação com Translations no Launchpad, peço
que dêem uma olhada para ver se não cometi nenhuma falha. Os itens que
traduzi foram 264, 270, 276, 279, 281, 283 e 284, 286, 293 até 295, 307 até
309, 312 até 320, 322, 324 até 327 e, finalmente, vários itens ainda não
traduzidos entre 329 até 339.

Além disso, fiz algumas sugestões às traduções já feitas nos itens 266, 268
e 303.

Um abraço,

José Ramon B.
jose.ramonb em gmail.com