[Ubuntu-l10n-ptbr] Pacote importante para o Jaunty Boot-installer

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Quarta Janeiro 14 18:18:59 GMT 2009

Olá Xisberto,

Use sempre três opções:

Dicionário VP: http://vp.godoy.homeip.net/busca/
Dicionário Open-tran: http://en.pt_br.open-tran.eu/suggest/
E como diria Mestre dos Magos, use sua intuição!!

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br