[Ubuntu-l10n-ptbr] Traduzindo com o Poedit

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Janeiro 6 00:47:11 GMT 2009

Olá Leonardo,

No Rosetta que é a plataforma usada para tradução do Ubuntu, há dois perfis
para tradução. O Tradutor e o Tradutor/Revisor. O tradutor pode ser qualquer
pessoa que se cadastra no Launchpad, o grupo de revisores é formado por
algumas pessoas com acesso a revisar e aceitar/corrigir o que foi feito para
entendão ser aceito no Ubuntu, enquanto não for revisado, não entra nas
traduções.

Podes enviar o arquivo po para a lista, e algum membro se encarregará de
enviá-lo.

Abraços e qualquer dúvida manda,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com