[Ubuntu-l10n-ptbr] Lista de pacotes a traduzir

Sábado Fevereiro 28 12:38:59 GMT 2009

Bom dia, comuna.

Como fui a mais recente vítima do estouro da bolha imobiliária seguido
pela crise nos derivativos, fiquei totalmente distante de qualquer
atuação comunitária. Daqui a duas horas terei baixado o iso do jaunty
alpha5, para já deixá-lo no laptop (sim, eu sei que não se deve fazer
isso, mas usar sistemas instáveis libera adrenalina no nerd), e quero
retomar as traduções.

Por isso preciso saber a quantas está atualizada a lista de pacotes a
traduzir, na wiki do Time, para já ir "matando" alguns -- não que eu
vá ficar aqui, esperando, enquanto não sou respondido, mas apenas para
dispender energia bem mais produtiva.

No mais, o menos.

João.