[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de revisão (e apresentação)

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Segunda Fevereiro 23 13:37:54 GMT 2009

Olá Rainer,

Seja bem-vindo as traduçẽos do Ubuntu.

Revisei o pacote solicitado.

Algumas dicas: use maiúsculo apenas em começo de frase quando for assim na
string original ou nome próprio, não usamos como no inglês, exemplo o
correto seria "Propriedade dos mouse" e não "Propriedade do Mouse".

Front-end de acordo com a lista LDP-BR é interface.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br