[Ubuntu-l10n-ptbr] Pedido de revisão (e apresentação)

Rainer Oliveira rainercoliveira em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 07:13:10 GMT 2009

Olá, bom dia!

Aproveitando o feriadão para me engajar de vez na contribuição para o
Ubuntu!

Primeiro: sou Rainer Oliveira (daqui de Manaus/AM) e espero ajudar com o
time de tradução para o lançamento do 9.04.

Traduzi algumas coisas faltantes do app-install-data. Hoje traduzi até a
página 161, item 721, (da seção "untranslated items") do pacote que
agora estão aguardando revisão.

Tive dúvida em algumas traduções e no nome dos programas tentei deixar o
nome original (quando possível) para evitar confusões. Com o tempo as
dúvidas vão se esclarecendo.

Outra: fui ver o pacote wget e vi que ele já foi todo traduzido pelo
lskbr e também só aguarda revisão. Desculpe se ele já a pediu :)

Também estou pensando em ajudar com o wiki, se ainda houver algumas
coisas sem tradução. Qualquer coisa avisem, ainda estou me
familiarizando com o sistema Launchpad.

Abraço!
--
Rainer Cunha Oliveira