[Ubuntu-l10n-ptbr] Revisar pacote evms e gcalctool

Milton Bender Júnior miltonbender em gmail.com
Sexta Fevereiro 6 10:08:25 GMT 2009

2009/2/5 André Gondim <andregondim em ubuntu.com>:

> Olá Bruno,

> gcaltools revisado, comentário: em português não usamos as palavras
> maiúsculas a não ser que sejam próprias ou em começo de frase, bem como
> "Calcular valor" e não "Calcular Valor", de resto, tudo correto!  restam 24
> strings:
> https://translations.edge.launchpad.net/ubuntu/jaunty/+source/gcalctool/+pots/gcalctool/pt_BR/+translate?field.alternative_language-empty-marker=1&show=untranslated&start=0

  Fiz mais algumas do gcalctool. Parei onde meus conhecimentos
matemáticos financeiros me disseram para parar. Mesmo assim tem termos
que não são fáceis traduzir. Procurei pegar alguns, dos quais eu ainda
tinha dúvidas, de sites confiáveis onde havia termos específicos em
português e inglês.

  Como diz o André, e vamos que vamos.

  []s;

--