[Ubuntu-l10n-ptbr] Strings para revisão

Leandro Alexandre leandro.alexandre em gmail.com
Segunda Agosto 24 19:01:27 BST 2009

Olá Henrique,

Acredito que possa mudar um pouco a tradução trocando daemon por processo.
Os outros parâmetros "user" e "group" eu não traduzi por se tratar de
parâmetros próprios do arquivo de configuração.

Quanto ao kdelibs4 eu não sabia que não seria traduzido, pensei que fosse
apenas o pacote KDE em si que seria upstream. Como fica o caso de aplicações
do KDE, como o Konversation ? Pode ser traduzido ?

Abraços,

--
Leandro Arabi Alexandre
São José do Rio Preto - SP