[Ubuntu-l10n-ptbr] Algumas strings para revisão

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Agosto 18 02:34:29 BST 2009

Olá Bruno,

Seja bem-vindo ao time! É Gondim e não Gome,s mas tudo bem heheh

Pacote revisado, tem apenas 40 strings para ser fechado.

Abraços e vamos que vamos,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com
Blog: http://andregondim.eti.br