[Ubuntu-l10n-ptbr] Novato

Henrique P. Machado zehrique em ubuntu.com
Segunda Agosto 17 01:17:35 BST 2009

Olá, Leandro.

Bem-vindo ao time de tradução do Ubuntu.

2009/8/16 Leandro Alexandre <leandro.alexandre em gmail.com>:

> Por enquanto fiz 4 traduções, estava apenas vendo como o sistema funcionava.
> Gostaria de saber com que frequência posso enviar os links para revisão.
>
> Fiz a tradução desse pacote:
> https://translations.launchpad.net/ubuntu/karmic/+source/plasma-widget-networkmanagement
Revisei suas traduções (embora acredite que elas devam ser originárias
do KDE. *Alguém me ajude se estiver errado.*
Quanto ao envio de traduções, não existe um prazo pré-determinado para
que sejam enviadas, mas o quanto antes você as disponibilizar, melhor.
Assim que você julgar que fez uma a tradução completa de um pacote ou
parte dele, envie-nos os links para revisão. Se não terminar o pacote,
pode continuar trabalhando enquanto, nós revisores efetivamos suas
traduções. O Launchpad é dinâmico o suficiente para você trabalhar nas
traduções e nós, revisores, nas revisões. ;)

Sugiro que dê uma olhada nos seguintes pacotes que estão precisando de
ajuda neste momento:
http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeTraducao/KarmicPacotes

> Obrigado.

Nós é quem agradecemos.