[Ubuntu-l10n-ptbr] Novato

Leandro Alexandre leandro.alexandre em gmail.com
Domingo Agosto 16 22:14:00 BST 2009

Olá pessoal,

Sou novo no grupo, estou escrevendo para me apresentar e também já deixar
alguns links para a revisão.

Me chamo Leandro, sou graduado em Ciência da Computação e atualmente estou
cursando o mestrado. Divido meu tempo entre as tarefas do mestrado, estágio,
projetos e agora essa nova tarefa: traduções.
Tenho interesse nessa área tanto por ajudar a comunidade, como também acho
que fazendo isso posso melhorar um pouco meu inglês.

Estou a disposição.

Por enquanto fiz 4 traduções, estava apenas vendo como o sistema funcionava.
Gostaria de saber com que frequência posso enviar os links para revisão.

Fiz a tradução desse pacote:
https://translations.launchpad.net/ubuntu/karmic/+source/plasma-widget-networkmanagement

Obrigado.

--