[Ubuntu-l10n-ptbr] Kubuntu KDE Upstream

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Domingo Agosto 16 15:35:51 BST 2009

Oi André,

Eu uso Kubuntu e KDE há muito tempo, posso te ajudar. Apesar de não ter
conseguido contribuir muito ainda pras traduções (estou terminando meu
doutorado e me mudando de volta pro Brasil no começo de setembro então as
coisas andam meio difíceis... ) espero ter mais tempo a partir de setembro.

Enfim, se eu puder ajudar, avisa.

Abraços,

Melissa

Melissa Weber Mendonça